Description
Olá Superivor(a),
Você tem experiência na área de Call Center e já liderou equipes? Gosta de atuar neste ambiente e possui foco na satisfação do cliente?
Estamos em busca de um(a) profissional que queira embarcar nesta jornada junto ao Call Center do Grupo Panvel.
Responsibilities
A sua principal responsabilidade será a supervisão das equipes do Sac Panvel, bem como, o controle e a análise dos indicadores pertinentes aos processos e resultados da célula, com o objetivo de contribuir com a qualidade do atendimento prestado e com a melhoria contínua do Call Center como um todo.
* Supervisionar a equipe e as atividades dos canais de atendimento, visando garantir a qualidade do atendimento e contribuir com o alcance dos resultados da célula;
* Acompanhar periodicamente as apresentações dos resultados da área, bem como, identificar ações e oportunidades de melhorias, com foco na otimização de processos, automatização, melhoria da qualidade e redução de custos;
* Realizar a gestão da qualidade e nível de serviço dos canais utilizados, desenvolvendo planos de ação junto às lideranças quando necessário;
* Estar atento ao mercado acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua;
* Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e demais áreas envolvidas na busca de resultados;
* Realizar a avaliação de desempenho e feedback para seus colabores, visando o crescimento, desenvolvimento e engajamento de seus potenciais;
* Propor e implantar melhorias nos processos do SAC Panvel com objetivos de reduzir atritos no atendimento, aumentar a produtividade e qualidade no atendimento das demandas;
* Garantir a qualidade de informação repassada pela célula de sua responsabilidade a fim de contribuir para que os processos desenhados estejam sendo executados da forma correta;
* Assegurar as rotinas administrativas diárias, visando produtividade, assertividade, qualidade no atendimento e satisfação do cliente como um todo.
Prerequisites
* Ensino superior completo;
* Experiência na área de Operação de Call Center;
* Conhecimento de Pacote Office: Word, Excel e Power Point;
* Experiência com liderança de equipes;
Experiences
* Disponibilidade para trabalhar na TecnoPuc