Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Diretor lojista

Maracanaú
beBeeGestor
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição de Funções

Conhecimento em gestão, operação e organização da loja é fundamental para este cargo. O gerente da loja deve ter habilidades interpessoais excelentes para liderar uma equipe e garantir que todos os funcionários trabalhem em harmonia.

Além disso, o candidato deve ter conhecimentos técnicos avançados em Administração e áreas afins, além de experiência em gestão de escala de trabalho e conhecimento em legislação trabalhista.

1. Atingimento de metas propostas pela empresa em sua unidade comercial;
2. Gestão de pessoas, resultados de vendas, abastecimento de estoques e seções e administração geral da loja;
3. Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, detectar potencialidades e dificuldades, fornecendo feedbacks;
4. Propor treinamentos e ações junto ao RH que aumentem a performance individual e desempenho geral do grupo, facilitando a entrega de resultados;
5. Realizar a abertura e/ou fechamento da loja diariamente para atendimento ao cliente, conforme horário fixado de sua unidade, e acompanhar abertura e/ou fechamento junto aos Operadores Comerciais;
6. Realizar a gestão do estoque físico da loja e acompanhar a sua organização para garantir que todos os itens estejam expostos e manter um nível adequado de abastecimento, observando os excessos;
7. Acompanhar a operação de cadastro e envio de avarias;
8. Realizar pedidos de mercadorias com vendas efetivadas (faturadas), quando não houver estoque disponível que atenda a operação;
9. Analisar o relatório de itens mais vendidos na loja e garantir o seu abastecimento contínuo;
10. Gerenciar o atendimento na loja zelando pela imagem da empresa, segurança de clientes e colaboradores, manutenção adequada da estrutura física, limpeza da loja e apresentação pessoal da equipe;
11. Identificar as demandas de manutenções preventivas periódicas e reparos em geral na estrutura e equipamentos patrimoniais;
12. Acompanhar profissionais terceirizados na realização dos serviços dentro da loja;
13. Acompanhar diariamente as incidências de cancelamentos, trocas, devoluções e transferências entre lojas, observando as suas motivações;
14. Reportar resultados de ações de marketing na loja (abordagem, panfletagem, etc.) à Diretora Comercial, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre as melhores ações a serem mantidas;
15. Traçar ações de compensação de horas extras da equipe, a fim de manter o banco de horas sempre alinhado às premissas legais e estratégicas da empresa;
16. Manter a comunicação interna atualizada, realizando diariamente a verificação de e-mails endereçados à gerência e tomando as providências necessárias relacionadas às demandas solicitadas;
17. Responsabilizar-se pelas providências a serem tomadas no caso de sinistros na loja;
18. Atualizar periodicamente ou trocar as senhas de alarme e acessos ao monitoramento interno, bem como senhas de e-mails e acessos aos sistemas, havendo mudanças de local de atuação;
19. Validar cancelamentos e trocas, dentro dos critérios operacionais estabelecidos pela empresa;
20. Promover reuniões com a equipe, discutir ações;
21. Demais atividades inerentes à sua área de atuação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maracanaú
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Diretor Lojista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar