**Atribuições**:
Gerir a carteira inadimplente através do acompanhamento dos indicadores da área;
Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho da área e reportar a diretoria, alinhando planos de ação para alcance dos resultados almejados;
Propor e implantar soluções de inovação nas ações de cobrança e recuperação de crédito.
Assegurar a elaboração de estratégias de cobrança e do acompanhamento dos processos centralizados e os descentralizados de recuperação e processos judiciais;
Zelar pela conformidade dos sistemas de cobrança às políticas e normativos;
Propor, acompanhar e facilitar ações de capacitação e desenvolvimento técnico das atividades compreendidas pela recuperação de crédito e da sustentabilidade da carteira de crédito;
**Requisitos e qualificações**:
Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimentos sobre crédito, análise de crédito e recuperação de ativos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.628,00 - R$10.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação