Descrição da vaga
Temos oportunidade de emprego chegando...
Você é do tipo que visualiza e responde?
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui
O nosso atendimento ao cliente será por Chat Online ou WhatsApp com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços; se necessário, neste atendimento você também atenderá clientes por voz
Venha fazer parte do nosso time
VempraAtento
OneAtento
EncontreMaisDoQueVocêBusca
Responsabilidades e atribuições
* O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Vendas de produtos e serviços;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center via Chat ou WhatsApp e, se necessário, por Voz para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial Nível Superior cursando ou completo;
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Conhecimentos básicos em informática e digitação rápida;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;
* Experiência com Vendas será um diferencial;
* Boa fluência verbal e escrita;
* Poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Disponibilidade para trabalhar Presencialmente na unidade;
* Disponibilidade para realizar o treinamento Presencial ou em Online;
* Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 + Variável
Horário de Trabalho
* Manhã
* Tarde
* Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante os finais de semana
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/babá / Auxílio criança com deficiência/ Auxilio Transporte escolar;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Plano Saúde Pet.
Local de Trabalho:
Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo
consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas
. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.