Vaga: Sucesso do Cliente / Suporte
Faça parte da equipe que garante a excelência na experiência dos nossos clientes.
* Acompanhe a jornada do cliente para garantir que ele tenha a melhor experiência possível;
* Analise métricas e proponha melhorias para aumentar o sucesso e retenção dos clientes;
* Crie e execute estratégias de engajamento e fidelização;
* Realize reuniões periódicas para entender as necessidades do cliente e sugerir soluções;
* Trabalhe em conjunto com os times de vendas e operações para otimizar os processos;
Requisitos:
* Experiência prévia em Sucesso do Cliente, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
* Habilidade em comunicação, negociação e resolução de problemas;
* Organização e pensamento estratégico para propor melhorias contínuas;
* Facilidade com ferramentas digitais e métricas de desempenho;
Benefícios:
* Remuneração fixa + bônus por performance;
* Treinamento e desenvolvimento contínuo;
* Oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico;
* Um time colaborativo e focado em resultados;
Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para a satisfação dos nossos clientes!