O escritório foi fundado em 1969, na cidade de Bebedouro (SP) e, passados mais de 55 anos, o Reis Advogados soma tradição e excelência no exercício do Direito, aliado à tecnologia de ponta, inovação e gestão de pessoas. Tendo em seu portfólio as principais instituições financeiras do País e empresas, o escritório entrega aos seus Clientes resultados relevantes, os quais são frutos desses diferenciais, mesclados de modo sinérgico pelo trabalho conjunto das áreas jurídicas, negociais, de tecnologia e administrativo.
Nossos valores éticos nos norteiam para alcançar resultados com excelência, desenvolvendo pessoas e contribuindo para a evolução da nossa sociedade. A nossa história e o nosso “Jeito Reis de Ser” são marcas da confiança, dedicação e amor ao que se faz.
Buscamos por pessoas protagonistas, dedicadas e que amam o que fazem.
Se você se identifica, #VemProReis!
/n
O Que Procuramos:
Não exigimos experiência prévia. O que realmente nos move é o seu potencial! Você só precisa ter:
Desejo genuíno de aprender
Iniciativa e proatividade
Vontade de crescer
Por que este é o seu lugar?
Esta é a base para uma carreira promissora em negociação, finanças e serviços bancários, aqui você encontrará:
Treinamento de alto nível.
Mentoria dedicada
Caminho para o Crescimento
/n
👩🏻💼Como será seu dia aqui:
Realizar tratativas negociais, através dos meios de contato telefone, e-mail e WhatsApp;
Consultar o andamento processual nos sistemas internos/externos, para embasamentos jurídicos, a fim das melhores tratativas negociais.
Manter bom relacionamento com nosso cliente Interno (Gerentes /Cliente).