**Sobre o Time**:
Somos a voz da Trinus para os Desenvolvedores Imobiliários - o elo entre a operação, o sistema e a experiência do cliente.
Aqui, não só resolvemos problemas: antecipamos necessidades, construímos pontes entre áreas e evoluímos a jornada de atendimento todos os dias.
Se você gosta de unir empatia, agilidade e pensamento estratégico, esse time é o seu lugar.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Atender com excelência os clientes via plataforma multicanal, entregando clareza e rapidez.
- Atuar de forma consultiva, guiando o cliente com empatia e assertividade.
- Realizar a triagem técnica e direcionamento inteligente de demandas para as áreas responsáveis.
- Monitorar o andamento dos atendimentos, mantendo o cliente informado com transparência.
- Mapear padrões de solicitações e colaborar com propostas de melhoria contínua nos processos e no sistema.
- Contribuir para a evolução da jornada de atendimento e da experiência do cliente como um todo.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Engenharia, Sistemas ou áreas afins.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (CX, CS ou Suporte), preferencialmente em ambiente B2B.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
- Organização, proatividade, empatia e senso de dono na resolução de demandas.
**Critérios que aumentam o match com a vaga**:
- Familiaridade com o ERP UAU.
- Vivência com rotinas financeiras, administrativas ou contábeis.
- Experiência com atendimento a clientes corporativos no setor imobiliário ou financeiro.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida.
**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1556 (Falar com Emanuelly).
Quer construir o futuro com a gente?
Aqui você entra para fazer parte de um time que desafia o óbvio, conecta tecnologia com impacto real e transforma o mercado imobiliário de dentro pra fora.
Somos uma plataforma de desenvolvimento imobiliário que conecta nossos clientes a capital e serviços — do empréstimo ponte ao financiamento de obra, da engenharia ao pós-vendas.
Atuamos em todas as etapas do ciclo imobiliário, com capilaridade nacional e soluções sob medida.
Nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro por meio de pessoas, tecnologia, ideias inovadoras e oportunidades de desenvolvimento.
**ESTAMOS AQUI PRA MUDAR O JOGO**:
Na Trinus, nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro — conectando pessoas, tecnologia, inovação e capital pra fazer nascer o novo.
Criamos pontes, fortalecemos parcerias e impulsionamos iniciativas que geram impacto de verdade: mais qualidade de vida, mais acesso à moradia, mais desenvolvimento de norte a sul do país.
A gente nasceu no coração do Brasil.
E foi vivendo de perto os desafios do setor que aprendemos a construir soluções que unem quem sonha, quem desenvolve e quem financia.
Hoje, somos um ecossistema vivo que conecta o imobiliário ao financeiro, entregando eficiência, governança e impacto social com responsabilidade.