Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Uberlândia
Espresso - Controle de Despesas
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

A pessoa Analista de Suporte realizará atendimentos de suporte a dúvidas, receberá reportes de problemas técnicos, atuará proativamente para solucionar problemas de integração, realizará treinamentos com usuários e fará tratativas de pedidos de cancelamento em prol da reversão da satisfação do cliente. Pessoa com a atribuição de atuar na linha de frente do atendimento pós-venda para a carteira de clientes do Espresso, que corresponde aos clientes das versões gratuita e paga, com o objetivo de prestar suporte garantindo a satisfação e a retenção desses clientes.

Atividades:

* Atendimento ao cliente via canais de suporte na plataforma Freshdesk Omnichannel.
* Reportar os seus resultados para a supervisora da área de Customer Service.
* Realizar atendimento multicanal: e-mail, whatsapp, ligação e vídeochamada.
* Atender clientes com demandas de dúvidas sobre todos os produtos e serviços do Espresso (SaaS, conta digital, cartões, integrações, entre outros).
* Atender clientes que reportem bugs na plataforma e serviços, investigando o possível problema e alinhando a expectativa de prazos de resolução.
* Fazer a interface entre bugs reportados e o time de produto em prol da solução.
* Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto.
* Respeitar os acordos de SLA de atendimento de acordo com o que for definido pela empresa.
* Impulsionar a disseminação de conteúdos da Central de Ajuda junto aos clientes em atendimento.
* Pedir indicações para clientes satisfeitos.
* Garantir níveis excelentes de satisfação dos atendimentos.
* Nos casos de atendimento por escrito, como em e-mail e chats, manter uma boa comunicação escrita;
* Realizar treinamento remoto de reciclagem com clientes que solicitarem.
* Realizar a configuração de novos parâmetros na conta de clientes.
* Realizar a tratativa em prol da reversão de pedidos de cancelamento dos clientes atribuídos às carteiras prata e bronze.
* Classificar os atendimentos realizados de acordo com os parâmetros definidos pela empresa.

Benefícios

* Plano de saúde Unimed Seguros e Plano Odontológico Metlife
* Gympass
* Vale Refeição/Alimentação
* Auxílio Mobilidade
* Dayoff
* Convênio Pet
* Seguro de Vida

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte

Escolaridade:

* Ensino Médio completo (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberlândia
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar