Gerente de Loja O Ideal Supermercado busca por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico,aqui é o seu lugar! Responsabilidades e atribuições Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo o cumprimento das metas, prazos e padrões operacionais definidos, liderando as equipes de forma prática, ajustando rotinas e promovendo a integração entre áreas, solicitando orientação do Coordenador de Operações em situações mais estratégicas; Acompanhar a performance de vendas, margem e custo operacional da loja, implementando estratégias comerciais e corretivas; Controlar os custos operacionais, analisando relatórios financeiros básicos, como o DRE, e propondo ajustes para otimizar recursos, solicitando apoio do Coordenador de Operações em decisões que envolvam impactos financeiros mais amplos. Garantir o abastecimento e a organização da loja, assegurando que produtos estejam precificados e expostos conforme diretrizes comerciais, definindo itens promocionais e relevantes para os pontos extras sob a gestão da loja, alinhados às estratégias comerciais e de vendas. Monitorar e gerenciar rupturas, assegurando que os índices permaneçam dentro das metas estabelecidas, acompanhando a realização de auditorias de sortimento e a execução das tarefas, implementando ações corretivas e preventivas em conjunto com o Coordenador de Operações e as equipes operacionais. Supervisionar a realização de inventários periódicos e parciais, assegurando a acuracidade dos registros de estoque, propondo ajustes operacionais e solicitando apoio do Coordenador de Operações. Gerenciar perdas de estoque, incluindo quebras e avarias, analisando suas causas e implementando medidas preventivas, alinhando estratégias com o Líder de Loja e reportar questões mais complexas ao Coordenador de Operações. Estabelecer e cumprir a governança de comunicação na loja, conduzindo reuniões gerenciais para apresentação de indicadores de desempenho com análises sobre resultados, realizando reuniões diárias de alinhamento de 5 minutos com as equipes operacionais, assegurando a comunicação clara das metas, prioridades e ajustes necessários para otimizar as operações e alcançar os objetivos da loja; Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico. Requisitos e qualificações Ensino médio completo Benefícios Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão; Vale transporte; Day Off; Kit baby; Convênio com SESC; Convênio de compras no supermercado; Convênio com a Farma SESI Metas mensais; Uniforme; Bolsa de estudos; Conheça um pouco da nossa história. Nosso supermercado começou em 1988, administrado pelo Sr. Oslin Eli. Em 2009, ele passou a administração para seu filho. Em 2013, adquirimos a segunda loja. A partir dessa data, buscamos nossa identidade, o que resultou na fusão das duas lojas e no nascimento do IDEAL SUPERMERCADO. Hoje, nos tornamos uma referência dentro da comunidade, oferecendo um atendimento humanizado e proporcionando aos clientes uma experiência única de compra.