Vagas: 1 Início: imediato Setor: Administrativo Local: Florianópolis-SC Regime de contratação: CLT Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.Estamos reforçando nossa equipe de apoio administrativo e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado, e possuir no mínimo 1 (um) ano de experiência em um ambiente de atendimento administrativo ao cliente (interno e externo). O profissional será responsável principalmente por executar atividades de apoio às áreas técnica, comercial e administrativa da TECJUMP de modo a manter a satisfação do cliente.Esta é uma posição inicial de suporte administrativo às demais equipes e setores de nossa empresa, com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.Responsabilidades:Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito das áreas técnica, comercial e administrativa, sob supervisão dos responsáveis de cada área;Tarefas administrativas da área de TI tais como: abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias, contato com clientes, fornecedores e parceiros, criação e acompanhamento de requisições de compras de equipamentos e sistemas;Qualificar e identificar as necessidades das empresas interessadas, eventuais clientes e oportunidade de negócios (leads, prospects e contas atuais) nos produtos e serviços da EMPREGADORA, trabalhando em conjunto com a equipe interna de vendas e pré-venda, sempre que necessário;Realizar apresentações comerciais relacionadas ao portfólio de produtos e serviços da EMPREGADORA;Manter atualizadas as informações/histórico de prospecção, conversão (qualificação de leads), acompanhamento, desenvolvimento e fechamento (perda/conquista) de oportunidades registrando todas as atividades relacionadas ao ciclo de vendas no CRM;Sob supervisão, elaborar propostas comerciais, efetuar o acompanhamento e fechamento de negócios;Efetuar acompanhamento (pós-venda) dos pedidos de clientes efetuados junto aos distribuidores, até sua entrega efetiva;Aplicar os padrões de qualidade que a EMPREGADORA e seus clientes possuem;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.Requisitos:Ótima escrita e dicção;Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados;Agilidade, persuasão, capacidade analítica, autonomia, facilidade em trabalhar com processos e procedimentos;Idioma – Inglês (Básico);Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de TI ou áreas correlatas;Conhecimento nas rotinas administrativas, atendimento telefônico, pacote Office;Diferencial: Experiência prática no trabalho com pré e pós-venda de equipamentos de TI e software.Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB)TECJUMP Soluções em TISomos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.
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