Principais Responsabilidades
Gestão Comercial
Elaborar e acompanhar cotações, propostas e contratos.
Negociar pedidos e condições comerciais, conduzindo processos de licitação.
Monitorar concorrência e apoiar estratégias para atingir metas de vendas.
Contribuir com relatórios de forecast e desempenho.
Relacionamento com Clientes
Identificar necessidades e apresentar soluções adequadas.
Realizar visitas, acompanhar pedidos e garantir prazos de entrega.
Monitorar satisfação, solucionar reclamações e ampliar a base de clientes.
Integração Interna e Projetos
Trabalhar em conjunto com equipes internas e dar suporte em projetos internacionais.
Garantir precisão de dados em sistemas e relatórios.
Apoiar iniciativas de melhoria contínua e projetos de qualidade.
Representar a área em reuniões e auditorias.
Requisitos
* Ensino Superior ou Tecnológo completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
* Inglês avançado (será testado);
* Experiência com atividades semelhantes;
* Conhecimento avançado do Pacote Office;
* Desejável conhecimento intermediário de Espanhol;
* Desejável conhecimento do Oracle;
* Desejável estar cursando Pós Graduação;
* Desejável Certificação APICS.
#J-18808-Ljbffr