Desenvolva sua carreira em Supply Chain
O cargo de Assistente Administrativo é uma oportunidade para você se desenvolver e crescer em uma equipe dinâmica.
Descrição do Cargo:
Aqui, você atuará na área de Planejamento de Ferramentas e será responsável por apoiar o gestor nas atividades administrativas relacionadas ao controle de ferramentas.
Você realizará follow-up dos pedidos visando garantir a eficiência e a eficácia dos processos da empresa.
Requisitos e Qualificações:
Necessário Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência em atividades administrativas, preferencialmente em Supply Chain ou Logística.
Conhecimento em ferramentas de gestão, ERP ou SAP.
Pacote Office, com foco em Excel, como filtros, fórmulas e análise de planilhas.
Inglês avançado ou fluente para comunicação com clientes e fornecedores.
Benefícios:
Nossa empresa valoriza a diversidade e incentiva a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Outros:
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo.
Você encontrará desafios e um ambiente que valoriza seu potencial.
Aquela oportunidade para fazer parte do nosso time está aqui.