O Grupo Reis Alves é uma rede de farmácias que nasceu em Dracena, interior de São Paulo, em agosto de 1994, atuando no varejo farmacêutico e criando um novo conceito de farmácias tendo como **PROPOSTA** cuidar do **BEM-ESTAR**, da **BELEZA** e da **SAÚDE** das pessoas.
Estamos em busca de um Operador de caixa, ele é responsável por processar e receber os pagamentos, convênios e crediário. Além disso, também realiza a organização, abastecimento e atualização de preços dos produtos da area de vendas.
**Competencias requeridas**:
- Facilidade em utilização de sistemas computacionais corporativos.
- Facilidade em raciocinio numérico, manuseio de numerário e troco.
- Alta capacidade de organização.
- Alta capacidade de comunicação, comunicando-se de maneira clara e objetiva, focando na total compreensão das mensagens e troca de ideias.
- Ter alto nível de disciplina seguindo processos pré-definidos.
- Ter atitude de lidar com detalhes. Trabalhando de forma minuciosa e precisa.
- Interesse em adquirir novos conhecimentos, e aprender novas coisas.
- Alto nível de proatividade, se antecipando aos problemas, agindo com antecedência para evitá-los. O conceito de iniciativa (tomar a frente do trabalho, ou iniciar tarefas) está dentro deste item, pois é condição fundamental para que alguém mostre atitude proativa.
- Relacionamento interpessoal se comportando de forma empática, demonstrando alta capacidade de perceber, interpretar e antecipar a preocupação e o sentimento dos outros, mostrando respeito à individualidade com ausência de atritos interpessoais.
- Ter comportamento cooperativo para atingir resultados em grupo.
**Responsabilidades**
- Realizar o atendimento ao cliente para recebimento dos valores de vendas;
- Realizar recebimento, baixa e guarda de comprovantes de convênios e crediário;
- Realizar cobrança de crediário em atraso;
- Organizar os comprovantes de recebimento (cartão, cheque, crediário);
- Realizar o fechamento do caixa;
- Manter organização e limpeza do local de trabalho;
- Realizar o abastecimento e atualização de preços dos produtos nas gôndolas da área de vendas.
- Manter organização e limpeza das gôndolas da loja.
- Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área ou da organização.