Função de Suporte ao Desenvolvimento Organizacional:
* Realizar o Levantamento das Necessidades de Treinamento, pesquisar custos e programas de desenvolvimento;
* Acompanhar a execução de treinamentos conforme calendário anual;
* pesquisar e contratar profissionais externos;
* Avaliar o impacto medindo a eficácia dos treinamentos por meio de avaliações e feedback;
* Elaborar e Aplicar Avaliações de Desempenho;
* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação e engajamento;
* Mediar conflitos interpessoais no ambiente de trabalho;
* Organizar eventos da empresa;
* Elaborar apresentações de indicadores da área de Gente e Gestão;
* Elaborar e aplicar treinamentos conforme necessidade;
* Analisar relatórios de Entrevista de Desligamento;
* Acompanhar o calendário anual de ações de RH;
* Desenhar e facilitar o programa de onboarding;
* Estar atualizado sobre as melhores práticas com relação a gestão de treinamento e desenvolvimento;
* Administrar quadro de pessoal e planilha de vagas.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Gestão de RH, Administração ou áreas afins;
* Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel e Powerpoint;
* Conhecimento nos Subsistemas de RH;
* Organização e cumprimento de prazos;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar tarefas simultâneas;
* Boa comunicação escrita;
* Capacidade de análise que proponha soluções.