* Descrição do Cargo – Supervisor(a) de Atendimento e Eventos
* Responsável por ajudar o gerente da unidade a coordenar a performance operacional e comercial da equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com o cliente e os resultados do parque.
* Principais Atividades:
* Atuar diretamente na venda e operação de festas e eventos realizados no PARK DE TRAMPOLIM, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento dos processos.
* Acompanhar o desempenho da equipe por meio de monitoramentos, feedbacks, indicadores de performance (KPIs) e avaliações individuais;
* Elaborar relatórios gerenciais e propor ações de melhoria;
* Implementar campanhas motivacionais visando o engajamento da equipe;
* Comunicar novos procedimentos à equipe e garantir a correta aplicação de mudanças em processos, produtos, sistemas e fluxos operacionais;
* Estabelecer e acompanhar normas e padrões de atendimento ao cliente;
Precisa ter disponibilidade de horário principalmente das 13:40 as 22:00 escala 6x1 rotina de shopping
Loja será inaugurada até dia 15/10/2025 - ADMISSÃO SERÁ ATÉ DIA 10/12
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte