 
        
        Supervisor de Atendimento
Desenvolva sua carreira como supervisor de atendimento, responsável por liderar equipes e garantir a entrega de performance operacional.
Responsabilidades:
 * Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;
 * Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
 * Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
 * Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
 * Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
 * Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo e/ou Cursando;
 * Pacote Office Intermediário;
 * Disponibilidade para viagens.
Se você tiver experiência na área de Telecom, gestão de Call Center ou vivência no segmento de Retenção, é um diferencial.
Benefícios:
 * Opportunity de crescimento profissional;
 * Trabalho em equipe;
 * Desafio de gerenciar projetos;
 * Motivação e incentivo para desenvolver suas habilidades.