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Assistente de customer success - afirmativa para pessoas com deficiência

Santa Helena (MA)
Totvs
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

MISSÃO DA VAGA:
Monitorar as cobranças de prazos, mais os relatos de clientes "detratores/insatisfeitos" dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Auxiliar na emissão dos relatórios, dashboards e visualização de dados sobre os resultados e metas da equipe;
Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes "detratores/insatisfeitos" dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;
Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas utilizadas pela equipe; Acompanhar os indicadores de sucesso do cliente e conectar com as áreas responsáveis.
Gerar os avisos de renovação de contratos e enviar aos gestores para tomada de decisão, por meio da análise dos instrumentos próximos do término de sua vigência;
Formalizar e acompanhar todos as solicitações relacionadas a concessões, cancelamentos e mudanças contratuais nos sistemas utilizados pela área para análise execuções dos envolvidos;
Alimentar e atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área; Apoiar na construção de apresentações, documentos, materiais de baixa complexidade e divulgações diversas (internas e externas) conforme orientações recebidas.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Conhecimentos: Pacote Office ou GSuite - nível básico (noção);
Bom relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Comprometimento com o aprendizado contínuo dentro da área.
BENEFÍCIOS:
? Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
? Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
? Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
? Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
? Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
? Plano de saúde e odontológico;
? Vale refeição e / ou alimentação;
? Vale transporte;
? Licença maternidade e paternidade estendida;
? Espaço de lactário;
? Bicicletário;
? Vestiário;
? Seguro de vida;
? Auxílio creche;
? Previdência privada;
? Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
? Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#Ouseetransforme #sejaTOTVER

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