Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de gestão de riscos e controles internos

Barueri
CARE PLUS MEDICINA ASSISTENCIAL LTDA
Gestão de Riscos
Anunciada dia 8 julho
Descrição

No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:· Ser um promotor do Código de Conduta do Grupo Care Plus.· Promover ativamente a cultura e metodologia de três linhas de defesa na Care Plus. · Apoiar na construção do plano anual de Gestão de Riscos e estabelecer plano de comunicação anual para engajamento e conhecimento do modelo de sistema integrado de gestão. · Coordenar as atividades e responsabilidades relacionas à Gestão de Riscos e Controles Internos, promovendo ambiente saudável e de crescimento. · Compreender a natureza do negócio e questionar processos e atividades realizadas de forma a garantir que as regras as quais o negócio está exposto sejam implementadas e seguidas. · Trabalhar em parceria com os todas as áreas da empresa para promover a cultura de Gestão de Riscos e facilitar a implementação efetiva de sua estrutura em todo o Grupo Care Plus.· Garantir a continuidade do Sistema Integrado de Gestão (Integrated Management System), atuando como patrocinador do processo.· Atuar proativamente na revisão e contínua melhoria de controles e riscos, e atuar na manutenção da efetividade dos controles e ações complementares, que permitam ampla conscientização da agenda. · Promover os diferentes componentes do Framework de Gestão de Riscos e estabelecer métricas de mensuração para acompanhar sua aderência. · Treinar e capacitar os Influenciadores de Riscos & Compliance, além de colaboradores relevantes da primeira linha de defesa, sobre a agenda de Gestão de Riscos e de Controles Internos. · Engajar a primeira linha de defesa na identificação, padronização e revisão constante de seus documentos (políticas, processos, manuais, fluxos, regulações aplicáveis etc.).· Estabelecer e revisar, conforme o negócio cresce e muda, os macro momentos de experiência do beneficiário junto ao Grupo Care Plus, de forma a ajustar a visibilidade e navegação pelos documentos. · Apoiar na elaboração de material para o Comitê Executivo de Gestão de Riscos da Care Plus (ERC), trimestralmente e Risk & Audit Committee, duas vezes ao ano, além de outros eventos. · Com base em conhecimentos técnicos, auxiliar na identificação e avaliação de riscos em processos de negócios, aconselhando gestores, conforme apropriado, e suportar a implementação de controles. · Auxiliar na implementação de controles e processos para as políticas corporativas.Para isso, você precisa:· Ter superior completo em administração, economia, ciências contábeis ou formações similares com sólida compreensão dos processos e controles dos diversos fluxos operacionais de uma empresa. · Ter experiência anterior em auditoria interna ou externa, gestão de riscos ou controles internos.· Proficiência em português e inglês avançado. · Excelentes habilidades em colaborar e de comunicação, pensamento objetivo, analítico, com uma atitude proativa e com capacidade de resumir e comunicar questões técnicas complicadas.· Capacidade de trabalhar com diferentes culturas. E, também, é interessante que você:· Tenha sensibilidade na avaliação da aderência das estratégias e políticas da empresa com as necessidades do mercado. E Propor adequações sempre que julgar necessário.Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 9h as 18h, com escala híbrida.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Gestão de Riscos > Emprego Gestão de Riscos em Barueri > Coordenador de gestão de riscos e controles internos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar