Overview
A Infornet Telecom surgiu com o objetivo de fornecer aos clientes os melhores serviços e soluções em internet, estabelecendo desde o início, parcerias estratégicas com os principais provedores de serviços de telecomunicações.
Fundada em 2012 pelos irmãos Darlon Brum e Ikaro Brum, a empresa iniciou suas operações na cidade de Piedade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais.
Hoje em dia, temos orgulho de dizer que a Infornet é a queridinha da região. Isso porque, a empresa se tornou uma referência, sendo reconhecida por milhares de pessoas, como a melhor opção em conectividade. Esse título não é apenas um mero slogan, mas um legado construído por meio do comprometimento contínuo em atender às necessidades dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade.
Os valores da nossa empresa refletem o comprometimento da nossa equipe, composta por indivíduos que valorizam o seu trabalho. Pautamo-mo-nos pela ética, foco no cliente, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, qualidade e inovação, transparência, confiabilidade e determinação. São esses valores que impulsionam a cultura da Infornet.
Nossa missão é conectar pessoas com soluções inovadoras e atendimento humanizado, promovendo a melhor experiência em interação digital.
A sua missão como Líder de Instaladores de Rede é:
Vivenciar a identidade organizacional;
Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas;
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;
Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início das atividades;
Participar do direcionamento das demandas (OS - Ordem de Serviço) para as equipes de campo;
Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes, por meio do recebimento das OSs;
Controlar ordens de serviço em aberto e/ou em atendimento;
Auditar as OSs após a conclusão do serviço das equipes;
Acompanhar as SLAs de manutenção de fibra óptica;
Acompanhar rotas e ociosidade via monitoramento de GPS;
Solicitar materiais;
Acompanhar uso, desgaste e consumo de combustível dos veículos utilizados pelas equipes, intermediando as tratativas necessárias no caso de sinistros;
Realizar tratativas de ativação de novas equipes, como processos seletivos, treinamentos e afins;
Verificar necessidade e realizar tratativas de deslocamento de equipes para outras cidades;
Tratar manifestações de clientes recebidas via canais de atendimento e ouvidoria;
Atualizar informações para cálculo de produtividade das equipes;
Executar rotinas administrativas das equipes de campo.
O Que Buscamos Para Esta Oportunidade:
Ensino Médio Completo;
Informática Básica;
Noções de Redes e Manutenção de computadores;
Conhecimento Geográfico da Região Médio Piracicaba e Vale do Piranga;
CNH "B" e Direção Defensiva;
Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos) e noções de gestão de pessoas;
2 anos na área de telecomunicações;
Disponibilidade para Viagens.
Será Considerado Um Diferencial:
Ter Graduação ou Curso Técnico na área de atuação.
Tecnologias e meios de transmissão de acesso – Fibra óptica e infraestrutura de redes;
Configuração de roteadores e repetidores de sinal;
Cabeamento estruturado.
#J-18808-Ljbffr