Local de trabalho: Goiana/PE
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h45
Requisitos:
* Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas
* CNH categoria B
* Domínio do Pacote Office
* Disponibilidade para atuar em Goiana, João Pessoa e regiões próximas ao polo automotivo
* Experiência comprovada em gestão das áreas de Contabilidade, Almoxarifado e Faturamento
Principais atividades:
* Realizar a gestão das equipes de Almoxarifado, Fiscal e Faturamento, atuando diretamente na motivação, desenvolvimento e desempenho dos colaboradores
* Elaborar Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT)
* Acompanhar indicadores de gestão como absenteísmo e erro humano
* Garantir o cumprimento de normas de saúde, segurança, meio ambiente e energia
* Conferir, registrar e arquivar notas fiscais de entrada e saída de serviços
* Realizar o fechamento fiscal mensal
* Apoiar os fechamentos mensais de contas a pagar/receber e contabilidade, quando necessário
* Integrar diariamente as notas fiscais na contabilidade para alimentação do sistema financeiro
* Acompanhar regularmente a validade e renovação dos seguintes documentos:
* Alvará de funcionamento junto à Prefeitura (semestral)
* Alvará de funcionamento junto à SEFAZ-PE (trimestral)
* Certificado de Licença de Funcionamento da Polícia Federal (anual)
* Enviar mensalmente o MAPA de controle de produtos químicos à Polícia Federal
* Cumprir os requisitos legais no Sistema Âmbito
* Emitir guias de pagamento da CPRH e IBAMA
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.042,38 - R$6.589,57 por mês