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Desenvolvedor de soluções de vistos e residência permanente

Alvorada (TO)
beBeeTecnologia
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Desenvolver Carreira no Área de Vistos e Residência Permanente


O nosso profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente, gerenciar e acompanhar o fluxo de documentação dos clientes, preparar e revisar documentação e formulários, colaborar com a equipe interna, manter-se atualizado sobre as regulamentações e procedimentos de vistos, gerenciar prazos e cumprir as deadlines estabelecidas, manter registros organizados e precisos.


1. Responsabilidades:

2. Atendimento ao cliente:


* Receber e resolver solicitações dos clientes;

* Forneça informações claras e concisas aos clientes;

* Apoiar os clientes em suas necessidades.


3. Gerenciamento e acompanhamento do fluxo de documentação:


* Organizar e priorizar as tarefas relacionadas à documentação;

* Verificar a autenticidade das informações fornecidas pelos clientes;

* Manter registro preciso de todas as etapas do processo de documentação.


4. Preparação e revisão de documentação e formulários:


* Criar documentos claros e concisos para os clientes;

* Revisar a documentação para garantir que esteja completa e precisa;

* Manter os formulários atualizados e relevantes às necessidades dos clientes.


5. Colaboração com a equipe interna:


* Comunicar-se eficazmente com a equipe interna;

* Participar em reuniões e discussões importantes;

* Oferecer suporte e ajuda à equipe quando necessário.


6. Mantimento da atualização sobre as regulamentações e procedimentos de vistos:


* Realizar pesquisas periódicas para se manter atualizado sobre as regulamentações e procedimentos de vistos;

* Comunicar-se com a equipe sobre alterações ou atualizações nas regulamentações e procedimentos;

* Adotar medidas para garantir que as práticas da empresa estejam alinhadas com as regulamentações e procedimentos atuais.


7. Gerenciamento de prazos e cumprimento das deadlines estabelecidas:


* Estabelecer prazos realistas para as tarefas e projetos;

* Garantir que as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos;

* Monitorar e ajustar os prazos conforme necessário.


8. Mantimento de registros organizados e precisos:


* Manter um sistema de arquivamento e controle de documentos;
* Atualizar regularmente os registros para refletir mudanças e progressos;
* Garantir a segurança e confidencialidade dos registros.



Experiência prévia em documentação de aplicação de vistos e/ou processos de residência permanente para o Canadá é altamente desejada. Além disso, habilidades escritas em português e inglês são fundamentais para essa posição.


Habilidades Desejadas



* Paixão por atendimento ao cliente;

* Proatividade;

* Atenção aos detalhes;

* Gerenciamento de várias tarefas simultaneamente;

* Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel), Adobe, Gmail e familiaridade com sistemas CRM.

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