Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?Venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesConstruir e executar o planejamento de conteúdo da rádio nas redes sociais (principalmente Instagram e Facebook);Criar roteiros, gravar, editar e publicar vídeos curtos com comunicadores, bastidores, eventos e campanhas locais;Garantir a identidade digital da rádio, respeitando a linguagem local e os objetivos de negócio;Interagir com a comunidade nas redes, fortalecendo o relacionamento com o público;Trabalhar em parceria com o time comercial, buscando oportunidades de integração entre redes sociais e campanhas de anunciantes;Monitorar e analisar métricas de desempenho, propondo ajustes com base em resultados.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatas;Dominar ferramentas de edição de vídeo para redes sociais (como CapCut, Premiere, InShot ou similares);Conhecimento em redes sociais, especialmente Instagram (feed, reels, stories), Facebook e YouTube Shorts;Boas noções de fotografia e captação de imagem com celulares;Familiaridade com plataformas de agendamento e análise de redes sociais (como Meta Business Suite, mLabs ou similares);Desejável: noções de copywriting e tendências de conteúdo digital.Informações adicionaisO prazo de inscrições para os candidatos internos é até 17/07/2025.Social Media (Atlântida)Santa Maria - RSEfetivo
#J-18808-Ljbffr