**QUEM SOMOS**
Especialistas no mercado imobiliário
Com uma equipe de mais de 14.000 corretores associados, a Lopes não é apenas um intermédio na negociação, mas um parceiro para encontrar a melhor oportunidade para você.
Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.
A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.
Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor.
Em evolução constante, faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida.
Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.
Presente nos principais estados do país, a companhia atua em regiões que concentram mais de 80% do PIB brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Ceará - além do Distrito Federal.
Dentro da maior empresa imobiliária do país, com mais de 80 anos de história, temos uma oportunidade incrível, num projeto de transformação digital, com total autonomia de trabalho.
Que tal fazer parte do maior e mais tradicional grupo de intermediação imobiliária do país?
Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar!
**Estamos em busca de Assistente de Marketing**
Usamos o poder do digital para entregar melhores produtos e experiências para nossos clientes (cliente final, incorporadora, proprietário, corretor e franqueado) que trarão resultados relevantes e muito valor para a Lopes.
Identificou-se com nosso propósito?
Junte-se a nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento às solicitações das áreas parceiras;
- Acompanhar a produção de materiais de comunicação e marketing com fornecedores terceirizados;
- Auxiliar na compilação de informações e elaboração de relatórios de acompanhamento dos processos relacionados;
- Revisar informações de materiais;
- Apoiar no controle de tarefas do setor;
- Edição básica de imagens e vídeos;
- Realizar lançamentos de notas e organização quanto aos compromissos financeiros do departamento;
- Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais;
- Organizar materiais para eventos e treinamentos, solicitando itens diversos de marketing, providenciando embalagem e transporte adequados para envio.
**Requisitos e qualificações** Necessário**
- Responsabilidade para entregas;
- Organização e disponibilidade para trabalho híbrido;
- Desejável experiência com RD Station
- Superior Completo ou cursando: Marketing ou Publicidade e Propaganda (período da noite);
- Pacote Office;
- Excel Intermediário;
- Boa capacidade analítica;
- Bom raciocínio lógico;
- Facilidade para trabalhar em equipe.
**Diferencial**
- Pró-atividade acima da média;
- Experiência em áreas de CRM;
- Experiência no segmento imobiliário;
- Conhecimento em plataformas como Metabase ou PowerBI;
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Ajuda de custo Home Office;
Convênio Farmácias;
Prime Care;
Desconto em Instituições de Ensino;
Seguro de Vida;
Vale refeição/alimentação;
TotalPass
A História da Lopes começou em **1935 em uma pequena sala comercial no centro de São Paulo onde um corretor de imóveis incomodado teve a grande ideia de um novo modelo de atendimento, que até então não existia!
**
E a Lopes, desde seu início sempre foi ousada em aproveitar oportunidades e assim sempre inovou e saiu à frente com as melhores soluções de negócios.
**E falando em inovações...**:
A Lopes criou o **Lopes Labs em 2019**, o mais novo laboratório de inovações e tecnologias do grupo.
Mais um passo na transformação digital da companhia que rendeu inúmeras oportunidades de aprendizados!
Somamos a expertise da empresa líder em negócios imobiliários com tecnologia, para simplificar processos, entregar soluções personalizadas, empoderar o cliente em sua jornada e garantir a melhor experiência.