**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,engenharia
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta - 08 às 17:30
**Benefícios**: Vale transporte, Refeição no local, Plano de saúde, Assistência odontológica, Seguro de vida, Participação nos lucros, Previdência privada
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**CARGO**: ANALISTA TECNICO III
**Localidade**: Simões Filho/BA
**N° de vagas**: 1 vaga
**Modalidade de trabalho**: Presencial
**Competências técnicas e experiência**:
Superior completo - Engenharia ou Administração
- DBS (DEALER BUSINESS SISTEM) - INGLES TECNICO - TECNICAS DE ANÁLISE DE FALHAS - HIS (HYDRAULIC INFORMATION SYSTEM) - RPI (REPAIR PROCESS INFORMATION) - HIDRÁULICA - Domínio DOS PRODUTOS CATERPILLAR - SIS (SERVICE INFORMATION SYSTEM)
**Resumo das atividades que o profissional irá desempenhar**:
ATUALIZAR AS ÁREAS ENVOLVIDAS QUANTO OS PROCESSOS/ PROCEDIMENTOS TECNICOS DE SERVIÇOS de acordo com a literatura técnica disponibilizada pelo fabricante e alinhamento com as áreas corporativas, através de informativos e/ou treinamentos a fim de suportar na atualização, manutenção, cumprimento e implantação de processos, como determinado pelo fabricante. - AUXILIAR NA CONFERÊNCIA E CONTROLE de lançamentos gerencias nos Centros de Custos de serviços, visando apropriação correta dos valores nas respectivas contas. - Acompanhar as auditorias internas e externas de qualidade, tomando conhecimento dos resultados e possíveis não conformidades, com o objetivo de direcionar às áreas responsáveis para devida tratativa. - BUSCAR INFORMAÇÕES NO SISTEMA SOBRE CARTAS DE SERVIÇO divulgadas pelo fabricante, analisar aplicabilidade à frota e criticidade da carta, informar as áreas envolvidas para que possam realizar a programação da aplicação da carta, visando a constante manutenção da imagem dos produtos perante o cliente. - ELABORAR RELATÓRIOS TECNICOS DIVERSOS (EX.: análise de falha), com fotos sempre que solicitado, para itens que estejam sendo reparados, visando esclarecimento quanto à acusa de falha de componentes, principalmente quando se trata de uma condição de garantia negada bem como propor soluções de acordo com o tipo de equipamento /falha. - INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE OFICINA E FÁBRICA no que tange ao suporte de peças, com o objetivo de buscar alternativas junto à fábrica quando da indisponibilidade ou mudanças de prazos, visando o menor impacto no prazo de atendimento do CRC;
- MULTIPLICAR INTERNAMENTE OS PROGRAMAS DESENVOLVIDOS PELA FÁBRICA com a finalidade de padronizar a execução de reparos e diagnósticos, através de apresentações, treinamentos internos, visando a melhoria continua da qualidade e eficácia dos serviços prestados. - Participar de reuniões diversas (resultado de garantia, análise de falha, performance de equipamentos, cartas de serviço, etc), junto às equipes envolvidas - fábrica e Grupo Sotreq - visando propor soluções que estejam alinhadas com o fabricante e visem a melhoria contínua.
Analista
1 ano