É responsável pelo gerenciamento e organização da carteira de clientes.
É responsável pelo acompanhamento dos prazos das renovações.
É responsável por manter os contatos em dia e ativos (o meio principal de contatar é por ligação e visita; mensagens e e-mails são secundários).
Faz visitas presenciais e online, atende telefone para sanar as dúvidas, apresentar propostas e soluções.
Faz análise do PGR e realiza orientações sobre as adequações/recomendações e gestão do PGR conforme NR1.
Faz orientação da gestão do eSocial.
Oferece solução para o cliente, após mapear e entender a necessidade dele, apresenta proposta e realiza negociação direcionando ao fechamento.
Faz ligações de orientação de novos produtos ou mudanças na legislação.
Faz orientação de adequações importantes para o cliente, preparando para um planejamento de serviços e financeiro.
Passa todas as informações alinhadas com o cliente para a equipe de suporte (cadastro de pedido, orçamentos e atendimento ao cliente).
Direciona situações específicas de clientes para os demais setores.
Realiza prospecção.
Realiza negociação, visita e fechamento para clientes novos.
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