 
        Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Graduação em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ADS ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao público ou suporte;Pacote Office Intermediário;Conhecimento em tecnologias em geral.Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente em demandas de baixa complexidade, utilizando canais como chamados e e-mail.Apoiar na organização, atualização e revisão de conteúdos da central de ajuda, garantindo informações claras e acessíveis.Registrar e encaminhar demandas que exijam maior análise ou complexidade para os níveis Pleno e Sênior.Participar de treinamentos internos com foco em aprimoramento técnico e desenvolvimento de habilidades de atendimento.Colaborar com a equipe na resolução de problemas simples e na manutenção dos processos de suporte;Manter registro organizado de atendimentos realizados, seguindo os processos internos da empresa.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 700,00, Vale transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico Jornada de trabalho: De segunda a sexta:08:30 - 12:00 - 13:15 - 17:45Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Indiferente