Técnico de Manutenção Nível 1 - Field ServicesJoin to apply for the Técnico de Manutenção Nível 1 - Field Services role at Hitech SoluçõesExecutar suporte técnico e instalações do setor de automação nos clientes em campo ou em laboratório mediante orientação do líder direto.Cumprir no mínimo 95% do SLA e 95% de satisfação do cliente. Sempre superar o índice de SLA e satisfação buscando excelência e encantamento dos clientes e colegas de trabalho mensalmente.Instalar, reparar prestar suporte técnico presencial remoto e telefônico para os seguintes equipamentos e sistemas: -Relógio de Ponto, catraca, cancela, totem de estacionamento, controladores de acesso, torniquete, sistemas de relógio de ponto, sistemas de controle de acesso e sistemas de estacionamento; Realizar diagnósticos e avaliações técnicas e propor soluções de ajustes, quando for necessário.Fazer a instalação e manutenção de novos equipamentos.Realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e máquinas, de acordo com a ordem de serviço.Auxiliar nos fluxo de entrada e saída dos equipamentos para manutenção.Elaborar relatórios e manter as informações atualizadas.Atualizar sistema de gestão de chamados técnicos da empresaColaborar em pesquisas e aperfeiçoamento de instalações e equipamentos eletroeletrônicos.Colaborar com a preparação e estimativas das quantidades e custos dos materiais e mão-de-obra necessários à montagem de instalações e equipamentos eletroeletrônicos, assim como projetos.Colaborar com a atualização da base de conhecimento técnico do setorAuxiliar na elaboração de projetos que envolvam equipamentos e instalações eletrônicas.Cumprir SLA acordado com clientes e equipe internaDar pareceres relacionados com assuntos técnicos da funçãoDeverá demonstrar ser uma pessoa comunicativa, de fácil relacionamento com as outras pessoas;Deverá agir a todo momento com profissionalismo;Deverá ser atento e aderir as regras de segurança e compliance dos clientes:Deverá ser atento e aderir as boas práticas de atendimento ao cliente:Sempre que houver dúvidas, questionamentos ou solicitações técnicas ou administrativas que ainda não domina, deverá ser assessorado pelo superior;Disponibilidade para aprendizado;Ter atitudes e iniciativa na busca de conhecimento técnico;Ter postura profissional na empresa e no cliente;Ter compromisso e responsabilidade na empresa e com o cliente.
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