Funcionário de Suporte ao Cliente
O nosso negócio é uma organização inovadora no setor da educação, com uma sede cheia de energia e crescimento.
Nos últimos anos, já mudamos a vida de mais de 220 mil pessoas. Agora, o novo desafio é compartilhar todo o conhecimento adquirido em lançamentos de produtos digitais, ajudando outros a crescerem na sua carreira.
Se você tem essa mesma fome de crescimento e deseja fazer parte de um ambiente de constante aprendizado, este é o seu lugar.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Turno: Integral / CLT (Apenas dias úteis).
Descrição da vaga:
* Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas.
* Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente.
* Acompanhar e garantir a relação ativa das demandas dos clientes.
* Oferecer atendimento pós-venda personalizado via WhatsApp e vídeo-chamada.
O que oferecemos?
* Benefícios: VA/VR: R$35,00 por dia útil trabalhado.
* Auxílio Mobilidade: R$ 350,00 mensais ou vale transporte.
* Plano de desenvolvimento.
* E tem mais:
* Cartão Ifood para suas refeições.
* Gympass e TotalPass para cuidar da sua saúde.
* Descontos de até 80% em farmácias.
* Até 70% off em consultas e exames.
* 20% de desconto na conta de energia elétrica.
* Diárias gratuitas em coworkings.
* 25% off na Conquer para desenvolver suas habilidades.
* 50% de desconto no cinema para relaxar.
* 20% off em cursos da Descomplica.
* 10% off em ingressos na Sympla.