Procuramos profissionais altamente qualificados para atuar em uma posição de Nível 3 de suporte técnico e resolução de problemas em infraestrutura de mensageria e colaboração global. A posição envolve projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura, participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
A ideia é trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução. Você será responsável por utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo, colaborar com parceiros internos e fornecedores externos, suportar soluções em nuvem (privada e pública) e participar de workshops e conferências.
Requisitos essenciais incluem conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365, sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell, conhecimento em automação com DSC e experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização.
O ideal é ter princípios de design de sistemas, ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog), processos de backup e restauração, planejamento de recuperação de desastres e experiência em engenharia e design de novas soluções.
Também é necessário possuir facilidade para aprender rapidamente, paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento, além de fluência avançada em português.
* Design e implementação de soluções de automação de infraestrutura
* Aprimoramento dos sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint)
* Introdução de novas soluções de produtividade
* Uso de soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo
* Colaboração com parceiros internos e fornecedores externos
* Suporte a soluções em nuvem (privada e pública)
* Participação em workshops e conferências
Você vai trabalhar em regime 100% home office, o que significa que você pode se concentrar no seu trabalho sem distrações.