Objetivo principal da posição é atuar como um(a) embaixador(a) da marca, proporcionando uma experiência de compra diferenciada e excepcional para cada cliente, através de um atendimento de excelência e encantador.
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente seja no showroom ou no digital/ligação, aplicando a metodologia padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
* Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos do Grupo e os individuais.
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, realizando demonstrações de veículos e test drive, negociando condições de pagamento, preços e prazo de entrega, concretizando a venda e o cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria da área.
* Realizar prospecção de novos clientes através de ferramentas digitais e/ou ligações, utilizando redes sociais, e-mails marketing e outras plataformas online para alcançar potenciais clientes e realizar chamadas ativas para leads qualificados, proporcionando um atendimento personalizado e consultivo.
* Mantenha-se atualizado sobre as tendências do mercado automotivo e características dos produtos oferecidos, para ser capaz de oferecer as melhores soluções de mobilidade, incluindo uma abordagem proativa na prospecção de novos clientes, através de ferramentas digitais e a prospecção por ligação.
* Acompanhar e controlar, diariariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente.
* Monitorar o funil de vendas, acompanhando todas as etapas do processo de venda, desde a prospecção inicial até o fechamento.
* Analisar os dados do funil de vendas para identificar gargalos e oportunidades de melhoria, ajustando estratégias conforme necessário, segmentando os clientes de acordo com o estágio no funil de vendas, personalizando abordagens e comunicações para maximizar as chances de conversão.
Requisitos e Habilidades
* Possuir o ensino médio Completo;
* Possuir CNH categoria B;
* Pacote Office Intermediário;
* Ter experiência com atendimento ao cliente;
* Ter conhecimento em Matemática Financeira;
* Ter conhecimento em técnica de vendas e negociação.
Vale ressaltar que ter experiência comercial em concessionárias e conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet são considerados diferenciais.
Benefícios
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
* Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
* Universidade Corporativa;
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
* Programa de Atenção à Gestante;
* Programa de Saúde e Bem-Estar.