Descrição
Responsabilidades
* Coordenar e supervisionar as rotinas administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
* Gerir contratos, compras, patrimônio, infraestrutura e serviços de apoio (facilities).
* Implementar e acompanhar políticas, normas e procedimentos administrativos.
* Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimização de processos.
* Supervisionar a equipe administrativa, orientando, treinando e avaliando o desempenho dos colaboradores.
* Apoiar a alta gestão na tomada de decisões estratégicas, fornecendo dados e análises confiáveis.
Requisitos
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário ou avançado).
* Excelente comunicação oral e escrita, com habilidade para elaboração de relatórios e apresentações.
* Capacidade de liderança, com foco em gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
* Experiência comprovada em rotinas administrativas, financeiras e/ou gestão de equipes.
* Conhecimento em gestão de processos administrativos (compras, contratos, facilities, controle de despesas e relatórios).
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