Graduação Completa ou Cursando Secretariado, Administração de Empresas, áreas correlacionadas.
Conhecimento no Pacote Office - Outlook, Word, Excel, Power Point
Experiência anterior na função de secretaria. Habilidade em lidar com pessoas. Administrar demandas simultâneas. É essencial que possua discrição, responsabilidade, senso de prioridade, comprometimento, cordialidade, organização, agilidade e proatividade.
Inglês intermediário;
Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido (3x presencial e 2x home office)
COMPETÊNCIAS:
Trabalho em Equipe; 
Relacionamento Interpessoal;
Equilíbrio Emocional; 
Negociação;
Flexibilidade.
Organizar as agendas, agendar reuniões conciliando as agendas dos demais participantes;
Criar dados para conexão e enviar o convite da reunião para os participantes;
Monitorar, ajustar ou cancelar reuniões quando necessário;
Organizar viagens, reservas e deslocamentos quando necessário;
Elaboração de relatórios, atas e comunicados quando necessário;
Agendar consultas médicas, odontológicas ou exames quando necessário;
Fazer a gestão de demandas do dia a dia entre outas atividades que possam surgir pontualmente.