 
        
        Empresas Racine: 57 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos
Alfenas (MG)
Araraquara (SP)??
Jaú (SP)
Manhuaçu (MG)
Muriaé (MG)
Passos (MG)
Piumhi (MG)
Pouso Alegre (MG)
São João Del Rei (MG)
/n
Conhecimento Pacote Office;
Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
Técnicas de Atendimento ao Cliente.
/n
Atender e recepcionar os clientes;
Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
Acompanhar processos de garantia;
Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
Criar pastas para equipamentos novos;
Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
Organizar sala de Garantia;
Separar e identificar peças para envio Recall;
Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;