Se você:Possui o ensino médio completo;Noções de informática e pacote office;Habilidade com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Tiver experiência com rotina de garantia em concessionárias de veículos;Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.Lançar informações de clientes de garantia no sistema corporativo (APOLLO) e no sistema da montadora, através de login e senha, a fim de faturar as Ordens de Serviços a serem pagas pela montadora. Coletar as pesquisas de satisfação com os Técnicos, anexar à respectiva Ordem de Serviço e enviar para o Setor de Qualidade, através do contato com a equipe de oficina, com objetivo de medir a satisfação do cliente com o atendimento. Enviar as notas de pagamento de peças e serviços para a montadora, através da digitalização de documentos e envio por e-mail, para que o setor receba o valor do serviço realizado. Executar e acompanhar o processo de troca ou reanálise de peças considerando as exceções, emitindo notas fiscais de entrada e saída de peças, enviando para a montadora, através de postagem ou pela transportadora, para que a concessionária tenha o valor reembolsado da peça com defeito ou do serviço na garantia. Lançar Notas Fiscais de serviços de primeira revisão no sistema e informar a montadora que o custo será da concessionária vendedora, a fim de reportar para o fabricante cumprimento das diretrizes estabelecidas pela marca. Acompanhar os processos e lançar informações de serviços pagos pela garantia, pelo cliente e serviços de primeira revisão (as quais são pagas pela concessionária vendedora do veículo), através de planilhas de controle, com intuito de reportar a situação dos processos ao gerente de serviços.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos.Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.