Sobre a vaga:
Estamos procurando por um profissional para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento. Será necessário realizar triagem dos chamados recebidos pelos usuários, garantindo uma ótima experiência aos nossos clientes.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Além disso, será necessário ter conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente, boa comunicação, habilidade com vendas e argumentação, conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto, e facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
No contexto do nosso portfólio de produtos e serviços digitais e físicos premiados para crianças, pais e professores, estamos buscando profissionais que compartilhem nossa visão de proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais. Nós nos comprometemos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.