Job descriptionEstamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.Ser desafiado diariamente é algo que te motiva?
Se a resposta for sim, vem ser Mercantil!
O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado.
E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento.
Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.Venha crescer com a gente!Curtiu?
Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:#VEMSERMERCANTILMain responsibilitiesSeus principais desafios serão:Desenvolver, monitorar e evoluir KPIs de qualidade (ex.
: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho, tempo de resposta) para garantir a eficiência operacional e a aderência aos processos nos canais de atendimento.Implementar projetos de automação e digitalização para redução de erros, aumento da produtividade e escalabilidade dos produtos.Atuar como interface com áreas de tecnologia, riscos, compliance e experiência do cliente, promovendo a integração entre qualidade e inovação.Liderar a frente de automação de processos e melhoria contínua nas áreas de atendimento e serviços compartilhados.Gerenciar líderes de equipes do Call Center, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental.Atuar como agente de transformação cultural, com postura proativa e orientada à inovação e à entrega de valor para o cliente.Identificar oportunidades de melhoria e liderar projetos entre áreas com foco em padronização, redução de falhas e ganho de escala.Assegurar o alinhamento das práticas de qualidade com as diretrizes regulatórias (ex.
: BACEN, FEBRABAN) e estratégicas da instituição.Requirements and skillsBuscamos uma pessoa com:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas afins.Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, em áreas relacionadas a atendimento, CSC ou qualidade operacional.Experiência com automação de processos, gestão de indicadores de qualidade, comitês de melhoria e liderança de pessoas.Indicadores operacionais e de qualidade (ex.
: TMA, SLA, FCR, NPS).Ferramentas de automação e análise (RPA, Power BI, Excel avançado, SQL, básico).Metodologias de melhoria contínua (Lean, PDCA, DMAIC, Kaizen).Vai se destacar se apresentar:Pós-graduação ou MBA em Gestão da Qualidade, Processos ou Projetos.Desejável conhecimento de sistemas bancários e plataformas de CRM.Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).Additional informationO que oferecemos aos nossos colaboradores:• Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Auxílio creche;• Seguro de vida;• Previdência privada;• Wellhub;• Academia Mercantil de Desenvolvimento;• Participação nos Lucros de Resultados (PLR);Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
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