Na história da
Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma
, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da
valorização humana
, da
superação de resultados
, do
foco no cliente
, da
sustentabilidade
, da
integridade
e da
inovação em soluções
nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de
drugstore
. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um
hub integrado de saúde
. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas
vivam plenamente
.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n
Graduação em Farmácia;
Ter no mínimo 1 ano de empresa;
Não ter medida disciplinar nos últimos 6 meses;
Liderança;
Comunicação e relacionamento interpessoal;
Percepção do cliente;
Eficiência operacional;
Visão estratégica
/n
Fazer a gestão da equipe de farmacêuticos e demais colaboradores;
Treinar, motivar e desenvolver a equipe para promover um ambiente de trabalho positivo e eficaz;
Estabelecer escalas de trabalho e atribuir tarefas;
Avaliar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback;
Garantir que todas as operações da farmácia estejam em conformidade com as regulamentações locais, estaduais e federais;
Manter registros precisos de todas as transações de medicamentos controlados;
Assegurar que a farmácia cumpra com os padrões de segurança e qualidade;
Gerenciar o estoque de medicamentos e suprimentos, garantindo a disponibilidade adequada de produtos;
Monitorar datas de validade e descartar produtos vencidos de acordo com os regulamentos;
Interagir com os clientes para fornecer orientação sobre medicamentos, posologia e efeitos colaterais;
Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma profissional e eficaz;
Promover serviços adicionais, como aconselhamento de saúde, imunizações e programas de adesão;
Garantir a qualidade dos produtos farmacêuticos vendidos na farmácia;
Controlar o orçamento da farmácia, monitorando despesas e receitas;
Desenvolver estratégias para aumentar a lucratividade e otimizar as operações;
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços na farmacologia e na prática farmacêutica;
Assegurar que a equipe receba treinamento contínuo;
Desenvolver estratégias de marketing para promover a farmácia e atrair mais clientes;
Explorar oportunidades de expansão de serviços, como clínicas de saúde ou serviços de entrega;