ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT, com sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo para recrutar e selecionar candidatos às vagas existentes e formar cadastro reserva para o cargo de Analista Técnico I – Gestor de unidades de atendimento, conforme requisitos mínimos descritos no comunicado anexo.
Seja bem-vindo ao processo seletivo 10/2025. Agradecemos seu interesse em contribuir para a transformação dos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Valores do SEBRAE incluem ética, foco no cliente, cooperação, resiliência, inovação, valorização humana e resultados sustentáveis. Se você deseja fazer a diferença, venha conosco!
Principais atividades do cargo:
1. Atuar na operacionalização das estratégias de atendimento e relacionamento nos pontos de contato presenciais, alinhando-os aos seis eixos estratégicos para oferecer a melhor experiência ao cliente;
2. Definir indicadores de desempenho e acompanhar resultados para identificar melhorias, tornando os pontos de contato mais eficientes e eficazes;
3. Contribuir para a maximização dos pontos de contato digitais, considerando as preferências dos clientes;
4. Construir trabalho em rede, estruturar, implantar e monitorar projetos que garantam padrão e excelência no atendimento, fortalecendo o relacionamento com o cliente do Sebrae MT;
5. Acompanhar as atividades nas regionais, parcerias institucionais e manter alinhamento estratégico com diferentes níveis da organização;
6. Adotar melhores práticas de mercado, tecnologia e negócios com agilidade para aumentar a satisfação do cliente;
7. Buscar inovações nos pontos de contato presenciais para melhorar a experiência do cliente;
8. Definir e gerir processos para garantir a qualidade e atualização dos dados cadastrais e transacionais dos clientes;
9. Contribuir para a evolução da omnicanalidade, assegurando registros em tempo real nos sistemas.
Requisitos:
* Ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação, Economia, com diploma reconhecido pelo MEC;
* CNH categoria mínima “B” válida;
* Disponibilidade para viagens e trabalho aos finais de semana;
* Residência em Cuiabá/MT;
* Experiência mínima de 6 meses em pelo menos duas das seguintes atividades: planejamento e implementação de estratégias de atendimento, monitoramento de desempenho e indicadores (KPIs), ou estratégias de experiência do cliente.
ATENÇÃO: Reserve um tempo para realizar sua inscrição. Após o envio, não será possível editar.
Dúvidas? Contate: recrutamento@ielsc.org.br
Benefícios:
* Auxílio alimentação de R$1.550,00/mês;
* Assistência médico-hospitalar (sistema co-participativo);
* Plano de previdência privada.
Sobre o IEL: nasceu da integração entre indústria e educação, promovendo interação com centros de conhecimento para aumentar a competitividade, fortalecer o empreendedorismo e aprimorar a gestão e educação empresarial. Com unidades em todo o Brasil, oferece soluções inovadoras e personalizadas às necessidades das empresas.
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