Gerente de Tecnologia de Marketing
O candidato ideal deve ter experiência em CMS (Adobe Experience Manager – AEM) e ferramentas de análise digital.
* Soluções personalizadas com base em dados;
* Análises contínuas utilizando Adobe Analytics ou Google Analytics;
* Gestão de demandas junto a stakeholders globais;
Diferencial: gestão de projetos digitais, desempenho de várias tarefas ao mesmo tempo. O gerente da tecnologia de marketing trabalha intensamente para garantir que as soluções oferecidas ao cliente estejam sempre atualizadas e precisas; é essencial possuir excelentes habilidades de comunicação e liderança, pois estará em contato constante com outros profissionais da equipe de negócios e stakeholders.
A capacidade de respeitar prazos e cumprir compromissos é crucial nesse papel. Portanto, será importante ser organizado, ter conhecimento amplo sobre plataformas de mídia social e estar familiarizado com ferramentas de mídia como ferramentas de publicação e APIs de mídia. Ter o talento de saber como criar um orçamento para os meios de comunicação tentando limitar a despesa sem comprometer a qualidade dos produtos acabados é considerado um plus muito valioso.