• Coordenar o fluxo de pedidos recebidos pelos representantes, garantindo a organização e agilidade no atendimento comercial.• Prestar suporte diário e orientação técnica/comercial à equipe de representantes, promovendo alinhamento com os objetivos da empresa. • Monitorar o desempenho de vendas (previsto x realizado) por representante, produto e região.• Elaborar planos de ação para cada região, visando o aumento da performance comercial.• Visitar periodicamente os principais mercados e clientes sob sua responsabilidade, identificando oportunidades e melhorias.• Acompanhar, apoiar e garantir o andamento das campanhas de vendas e promoções junto aos clientes e representantes.• Realizar análises de mercado para identificar participação da empresa frente à concorrência.• Apoiar o gerente comercial com relatórios, informações de mercado e acompanhamento de metas da equipe.• Promover ações de melhoria contínua no relacionamento com o cliente e no processo comercial.Requisitos:• Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.• Domínio básico de informática: pacote Office (Excel, Word), e-mail e sistemas de CRM.• Sólida vivência em gestão de equipes de Vendas, Experiencia nos Canais Autosserviço, Rota e Indireto (Distribuidores).• Mínimo de 5 anos de experiência na área comercial, preferencialmente no setor industrial ou bens de consumo.• Habilidade para organização, planejamento e comunicação clara com diferentes áreas.• Liderança e influência: capacidade de engajar, direcionar e desenvolver representantes comerciais.• Comunicação clara e assertiva: habilidade para dialogar com diferentes públicos e garantir entendimento dos objetivos.• Foco em resultados: orientação para metas e performance, com visão analítica sobre desempenho.• Organização e gestão do tempo: capacidade de coordenar múltiplas atividades e prazos simultaneamente.• Proatividade e iniciativa: agir antecipadamente às necessidades e propor soluções.• Visão estratégica: compreender o posicionamento da empresa e alinhar suas ações ao planejamento comercial.• Relacionamento interpessoal: construir relações de confiança com clientes, representantes e áreas internas.• Resiliência e adaptabilidade: lidar com pressão, mudanças e desafios do mercado com equilíbrio.Benefícios Cartão corporativo para custos PPR pago 2 vezes ao ano Plano de saúde gratuito (Unimed) Bonificação mensal Bonificação por indicação Plano de carreira Desconto em produtos