Atuar na análise e execução de rotinas financeiras, assegurando a precisão das informações, suporte ao planejamento orçamentário e otimização dos processos financeiros, servindo como elo entre atividades operacionais e estratégicas.Executar lançamentos financeiros no sistema.Organizar e arquivar documentos financeiros.Emitir relatórios financeiros de apoio à equipe.Acompanhar fluxo de caixa e realizar análises financeiras.Executar e revisar conciliações bancárias e relatórios financeiros.Controlar contas a pagar e receber, garantindo prazos e acuracidade.Identificar oportunidades de melhoria em processos financeiros.Fornecer informações gerenciais para tomada de decisão.Elaborar e monitorar o orçamento anual e projeções financeirasControlar custos, identificar desvios e propor ações corretivas.Assegurar conformidade com normas tributárias e políticas internas de compliance.Apoiar auditorias internas e externas, garantindo confiabilidade das informações.Atuar em conjunto com Suprimentos e Planejamento, alinhando cronogramas e custos das obras, de modo a assegurar o equilíbrio do fluxo de caixa e a sustentabilidade financeira dos projetos.