O gerente do Centro Integrado de Oncologia Mãe de Deus será responsável pela gestão administrativa desta unidade, garantindo a contínua qualidade, segurança e satisfação do paciente, familiares e colaboradores, em alinhamento ao planejamento estratégico institucional. Responsabilidades e atribuições - Gerir a equipe e contribuir para o seu desenvolvimento, acompanhando, avaliando e orientando os profissionais sob sua gestão; - Garantir a orientação das equipes para o cumprimento das políticas e diretrizes da gestão orçamentária e de custos a partir da adoção do planejamento de ações, qualificação do processo da análise dos resultados e ferramentas institucionais em consonância com as áreas Médica e Assistencial; - Garantir o resultado financeiro e assistêncial do serviço, por meio da elaboração e execução do orçamento, bem como, da análise crítica de indicadores e acompanhamento da operação, propondo melhorias e implementações a direção, e garantindo que o planejamento orçamentário seja cumprido conforme o previsto; - Garantir e gerenciar a criação e execução dos projetos estratégicos da oncologia através das ferramentas de gestão de projetos utilizadas pela a AESC/HMD como o S.A.; - Promover um ambiente de trabalho produtivo e de resultado, através da gestão das equipes e da integração com as áreas médico-assistênciais; - Garantir a funcionalidade no atendimento ao paciente do serviço da oncologia, através do apoio na elaboração e implantação das necessidades de atualização do parque tecnológico, do acompanhamento do fluxo de consertos e manutenções de equipamentos; - Contribuir com a qualidade e segurança assistêncial, através do apoio na definição da construção de novos processos assistênciais e protocolos médicos-assistênciais nas áreas, bem como, da revisão e da implantação dos mesmos junto as equipes; - Assegurar adequação de processos junto aos órgãos acreditadores Organização Nacional de Acreditação e Joint Commission Internacional, e fiscalizadores Vigilância Sanitária e Ministério Público do Trabalho, através do acompanhamento e da gestão dos processos; - Contribuir para a Satisfação do Cliente, por meio de processos adequados as necessidades dos mesmos e acompanhamento dos resultados da pesquisa de satisfação dos clientes, dando os devidos encaminhamentos; - Garantir a gestão do processo assistêncial ao paciente internado e ambulatorial, conforme planejamento estratégico da instituição, através do acompanhamento à evolução dos processos assistênciais e desenvolvimento das equipes sistematicamente; - Garantir a implementação e realização dos rounds multiprofissionais e planos de cuidados dos pacientes, por meio da supervisão e liderança da prática assistêncial e integração e multiprofissional. Requisitos e qualificações - Graduação e pós-graduação na área da saúde - Vivência na gestão administrativa de serviços de oncologia - Conhecimentos robustos em processos e protocolos assistênciais e de qualidade - Experiência em ensino e pesquisa aplicada à Oncologia (desejável) Informações adicionais Benefícios: - Convênio Médico e Odontológico - Auxílio creche - Descontos em instituições de ensino - Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares