Ensino médio completo;
Bom conhecimento em informática;
Experiência com atendimento e acionamento de reboques para veículos pesados;
Fácil acesso ao bairro Estoril/BH.
Responsável por prestar suporte aos nossos clientes (Associados), com foco na qualidade do atendimento, controle de custos, agilidade na resolução de problemas e acionamento especializado para veículos pesados. Atua no acionamento de prestadores de serviço, controle de custos, resolução de problemas e atendimento via telefone, chat, WhatsApp e videochamada.
Prestar suporte especializado a Associados e Prestadores de Serviço, com foco em demandas de veículos pesados.
Realizar atendimentos receptivos, solucionando ocorrências como panes automotivas, colisões, necessidade de reboque, chaveiro, entre outras.
Cumprir os procedimentos internos com atenção aos detalhes, incluindo aplicação de questionários específicos conforme o tipo de solicitação.
Apoiar a liderança na identificação de falhas, indícios de fraude, riscos e situações que possam gerar prejuízos para associados, parceiros ou para a empresa.
Atuar com foco em eficiência operacional, buscando sempre o menor tempo de atendimento e a melhor experiência para o cliente.