Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade? Na Momê, tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos, aos nossos olhos, era a probabilidade de uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no Açai. Somos pioneiros no assunto. E desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos. -Você é bom em criar relações? -Você é apaixonado pela possibilidade de prosperar na sua vida profissional ? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ! #VemsersangueROXOOO O que estamos buscando? É essencial que o gerente de loja saiba manter uma equipe motivada, ter a competência de escolher os melhores para trabalhar em sua equipe, boa comunicação, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança, fluência verbal e estando apta para desenvolver atividades de contato direto com o cliente. Quais são as principais Responsabilidades: É de responsabilidade do Gerente de Loja o planejamento, organização e controle das rotinas da loja, gestão de estoque e programação de compras, recebimento e organização de mercadorias. É resaponsável pela gestão da equipe, acompanha a abertura da loja, bem como o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Quem é a pessoa? Ser resiliente (ter maior resistência e equilíbrio frente às adversidades); Habilidade no pacote office; Ter boa comunicação; Visão estratégica; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Postura cordial; Empatia com o cliente; Proatividade; Uso eficiente do tempo. Quais são os benefícios? _Treinamentos _Oportunidade de Crescimento 1. Realizar a abertura e fechamento da loja; 2. Realizar apuração dos caixas. 3. Confeccionar troco. 4. Captação de troco. 5. Executar a reuniões comentando os resultados atingidos, orientando a equipe nos ajustes necessários; 6. Zelar pela organização geral loja. 7. Acompanhar e dar suporte aos colaboradores do caixa, cozinha e limpeza; 8. Resolver problemas com colaboradores e clientes que venha ocorrer: 9. Realizar o atendimento à clientes com objetivo de avaliar desempenho da unidade; 10. Relacionar-se com assessores comerciais; 11. Realizar pedidos de manutenção de equipamentos da unidade. 12. Fazer depósitos bancários 13. Manter atualizada a avaliação de desempenho mensalmente dos colaboradores junto ao RH ou Proprietário da unidade. 14. Monitorar os horários diariamente, elaborar a folha de ponto. 15. Zelar pelo cumprimento da cultura organizacional. 16. Dar suporte quando necessário nas atividades do caixa; 17. Participar da elaboração do plano de premiação da equipe; 18. Inventário do estoque 19. Conferir a organização e limpeza da loja. 20. Executar outras tarefas correlatas. 21. Auxiliar na Admissao e demissao do colaborador. 22. Entrega, recolhimento e substituição de uniformes aos colaboradores. 23. Realizar pagamentos. 24. Responsável pelos valores no caixa tesouraria. 25. Lançamento do estoque de cozinha e frente de loja. 26. Manter registro atualizado do estoque fechado. 27. Organizar estoque. 28. Recebimentos de materiais. 29. Realizar Cotações de materiais e equipamentos. 30. Compra de mercadorias, materiais e serviços. 31. Contratar manutenções. 32. Controle das manutenções programadas. 33. Entrada e saída de NF. 34. Aplicar vale aos colaboradores. 35. Informar valor de vale ao DP. 36. Realizar devoluções de mercadoria. 37. Apoiar ações de marketing.