Atividades:
- Controle e análise de Processos de Garantia;
- Gerar relatórios de Processos de Garantia;
- Atender clientes com problemas e solicitar garantia para a Randon;
- Entregar serviços e peças das garantias;
- Inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos;
- Verificar conformidade de processos;
- Liberar produtos e serviços;
- Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança, demonstrar domínio de conhecimentos específicos da área;
- Ocasionalmente dirigir veículo à serviço da empresa;
- Manter a ordem no ambiente de trabalho;
- Trabalhar em conformidade com as normas de segurança da empresa;
QUALIFICAÇÃO:
* Requisitos de Escolaridade Obrigatórios: · Cursando ensino superior em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais, Engenharia.
* Requisitos Desejáveis: Pós-graduação em Gestão Comercial, Conhecimento em pós vendas e atendimento à clientes.
#J-18808-Ljbffr