DESCRIÇÃO
Responsabilidades
* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
* Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
* Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
* Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
Requisitos e Qualificações
REQUISITOS
* Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
* Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
* Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
* Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
* Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda);
* Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
* Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;
* Local de trabalho: Londrina, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
BENEFÍCIOS
* convenio médico
* convenio odontológico
* vale refeição
* vale alimentação