 
        
        1. Ensino Médio completo;
 2. Bom nível de comunicação;
 3. Identificação com o ambiente de loja;
 4. Ter afinidade com as atividades descritas e foco na manutenção do bem estar geral de ambientes e pessoas;
 5. Demonstrar habilidade empática;
 6. Apresentar desenvoltura no relacionamento interpessoal, conseguindo comunicar-se de maneira clara e assertiva;
 7. Postura de apresentação pessoal receptiva e flexível;
 8. Ter facilidade com as ferramentas digitais.
 * Atender os clientes, em especial na entrada da loja, sempre com sorriso no rosto;
 * Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV);
 * Realizar checklist a fim de identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas a fim de zelar pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores;
 * Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
 * Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento;
 * Garantir um bom ambiente de trabalho, zelando por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes;
 * Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos.
 * Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos.
 * Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes.