Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil. Temos vagas para Recepcionista para diversas unidades e regiões de São Paulo Local de trabalho:Av. Dom Pedro II, 781-Jardim, Santo André-SP, 09080-110 Horário de trabalho:Manhã, tarde ou noite-6x1 Responsabelidades Receber os(as) pacientes e visitantes nas unidades. Seguir a escala de cobertura de postos. Realizar a abertura das fichas de cadastro, verificando as autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, medicações utilizadas e a forma de entrega de resultados. Apoio e acionamento na triagem no direcionamento dos pacientes. Emitir comprovantes e receber pagamentos, quando necessário. Agendar exames específicos na unidade. Admissão em sistema do paciente ambulatorial. As atividades podem sofrer alteração de acordo com o local de trabalho. Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em informática. Desejável experiência com atendimento ao(a) cliente na área da saúde. Informações adicionais:É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação:Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade). Cuidados com a saúde:Plano de Saúde e Seguro de Vida. Cuidados com o seu desenvolvimento:Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa. Outros:Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR). Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:Espiritual:yoga, meditação e mindfulness. Físico:Totalpass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas. Intelectual:Universidade Dasa. Relacional:Clube de vantagens UAU e benefícios SESC. Emocional:Telepsicologia. Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Dasa
Atividades de apoio à gestão de saúde.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(EF)