**Sobre a vaga**:
Buscamos uma pessoa comunicativa, proativa e organizada para ser a primeira impressão do nosso espaço!
Você será responsável pelo atendimento aos clientes e visitantes, organização da recepção, suporte comercial e execução de atividades administrativas.
Se você gosta de trabalhar com pessoas, tem perfil multitarefa e espírito colaborativo, queremos te conhecer!
**Responsabilidades**:
- Recepcionar clientes, visitantes e membros do coworking com cordialidade e atenção
- Realizar atendimento comercial (vendas B2B e B2C) de planos e serviços do coworking
- Apresentar o espaço a potenciais clientes e acompanhar visitas
- Apoiar nas rotinas administrativas: emissão de boletos, notas fiscais, contratos, organização de documentos, etc.
- Manter a recepção e áreas comuns organizadas e acolhedoras
- Utilizar softwares de atendimento e gestão (CRM, agenda, plataforma de cobrança, etc.)
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente presencial e digital
- Boa comunicação oral e escrita
- Conhecimentos em ferramentas administrativas e plataformas digitais (como WhatsApp Business, Google Workspace, sistemas de gestão, etc.)
- Organização, pontualidade e responsabilidade
- Perfil proativo, simpático e com boa capacidade de resolução de problemas
**Diferenciais**:
- Experiência em coworking, hotelaria, recepção comercial ou áreas correlatas
- Vivência com vendas consultivas B2B/B2C
- Familiaridade com CRMs (Hubspot, Pipedrive, etc.)
- Noções básicas de finanças e administração
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado
- Registro CLT, com todos os direitos garantidos pela legislação trabalhista (13o, férias, FGTS, INSS)
- Vale-transporte (conforme necessidade e legislação)
- Ajuda de custo
- Plano de saúde
- Acesso gratuito à estrutura do coworking (estações de trabalho, salas de reunião, internet, café, etc.)
- Participação em um ambiente de trabalho colaborativo, moderno, tranquilo e com espírito inovador
Tipo de emprego
Tempo integral
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Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem facilidade de acesso até o local do trabalho?
(Exemplo: transporte próprio, transporte público, tempo de deslocamento)
- Já trabalhou sozinha(o) na linha de frente (atendimento direto ao cliente)?
Como se sentiu nesse tipo de função?
(Queremos entender se você sente confortável e tem experiência em atendimento autônomo.)
- Você já trabalhou em coworking ou ambiente de espaço compartilhado?
Se sim, como foi sua experiência?