OverviewPOR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiraçao e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!
Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno?
Quais desafios nós temos para você?
Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas;
Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia.
Olha a responsabilidade!
E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencias de atendimento do mercado!
Como será o seu dia a dia
Você precisará garantir que o atendimento de nível 1o e 2o junto aos nossos clientes – mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações.
Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer!
Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.
Requisitos
Ser uma pessoa de pessoas – Comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis.
E que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente, junto a estrutura da companhia;
Conhecimento do segmento de software e mercado varejista;
Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo;
Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman
Benefícios
Jornada de trabalho híbrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador
Parcerias com Allya, WellHub e Vitta Prime Care
Brilhou os olhos?
Então vem #respirarvarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr